22 de fev. de 2012

MAQUIAGEM PIERRE PARDON

Oi meninas.
Quero mostrar para vocês as makes que a PIERRE PARDON me enviou.


Presente no mercado de cosméticos há  mais de 20 anos, ela é responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: o brilho moranguinho. Hoje possui uma linha super completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara para cílios, blush, lápis para os olhos e para lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido.
A PIERRE PARDON  provou que é possível desenvolver ótimos produtos de excelente qualidade e com bons preços.
Vamos aos produtinhos que eu amei:





São eles:

  • uma máscara modeladora à prova d`água;
  • uma sombra iluminadora nº10
  • um blush nº2
  • um batom nº39
Os produtos são um arraso! Adorei a qualidade, o cheirinho, tudo.
A PIERRA PARDON  é a mais nova parceira do blog.
Veja todos os produtos no site: www.pierrepardon.com.br
 Beijocas minhas lindas.
Até a próxima.

7 comentários:

Dany Bello disse...

Eu tenho alguns produtos da Pierre Pardon e gosto muito. São bons e baratinhos.

Ah! Tá rolando concurso cultural lá no blog, com premios super chiques da Sparkkli Home Spa. Vem particpar!!

beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! nao conhecia essa marca..sao boas makes? beijosss

Poliana Lima disse...

Ola querida obrigada pela visita estou visitando seu Blog e adorei volte sempre pois sera muito bem vinda...
bjs
http://tudoentrenos.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Adorei seu cantinho
seguindo aqui viu..
Quanto produto mara
São bons realmente!
Quando poder me faz
uma visitinha?
Vou adora tê-la por
lá!
Beijoos
http://jeicinha.blogspot.com/

Unknown disse...

suas dicas são ótimas...quero t dar mais um selinho passa lá....http://averdadeiradama.blogspot.com/

Unknown disse...

oi minha flor...quero agradecer por não ter desistido de mim hiihhi andei sumida né??? pois é agora estou com tudo vamos que vamos haha seu blog esta lindíssimo parabéns quero poder marcar presença sempre por aqui bjinhos e não deixe de me visitar...um lindo e maravilhoso fim de semana...

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

SÃO MAQUIAGENS MUITO BOAS EU APROVO

APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
BEIJÃO!

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.