3 de nov. de 2012

Máscara rejuvenescedora

Ola!!
Hoje eu quero mostrar uma máscara de argila com óleo vegetal de argan que reduz pequenas linhas, hidrata, revitaliza e deixa a pele linda.
Vamos aos produtos que usei:

Modo de preparar:
É muito simples preparar e aplicar a máscara, misture todos os ingredientes até formar um creme, a máscara não deve ficar muito grossa porque depois dá muito trabalho para remover, deixe fluída faz o mesmo efeito na pele. Aplique com a ajuda de um pincel macio, deixe agir por 20 minutinhos e pronto. Remova e aplique uma loção tônica e um protetor solar ou hidratante.
O arsenal
A argila Terramater

Argila + mel
Agila+mel+óleo de Argan WNF
Argila+mel+óleo de Argan+ soro
Mistura pronta
Porque usar Óleo Vegetal de Argan na máscara de argila?

 Na pele age como um anti age poderoso, podendo ser usado junto a máscara de argila ou após para hidratação e massagem facial,  é rico em ácidos graxos essenciais (80%), que evitam o ressecamento e perda de elasticidade da pele, sendo 45% ácido oleico e 35% ácido linoleico; vitamina A; ômega 6 e ômega 9. O óleo de Argan tem em sua composição altos níveis de gamma tocoferol, antioxidante natural poderoso na neutralização de radicais livres.

Porque Máscara de Argila Terramater?

 Por ser rica em silício e alumínio- Silício é um dos minerais mais compatíveis com o organismo humano, adequada para aplicação em peles sensíveis, irritadas e inflamadas.
Ação absorvente e adsorvente (alta capacidade de remoção de impurezas); Remove manchas, diferenças de tonalidades e hidratação.


 É uma excelente máscara de tratamento para pele, o Óleo Vegetal de Argan WNF e a Argila Terramater você encontra na loja virtual Rivitalizzare com ótimos preços.


Beijosss.

6 comentários:

Samara Lima disse...

Olá'
Obrigada pela visita'
Adorei as dicas',
Brigada por seguir, mais não vou poder te seguir... :(
Meu blog ta com problema, Descupa;.
http://maqueemoda.blogspot.com.br

Beijo;

Silvana Oliveira disse...

Olá Sandra, obrigada pela visita! gostei bastante do seu blog. Continue nos acompanhando e aproveite para participar do nosso sorteio!

tpmbasica.com.br

bjos,
até mais...

Anônimo disse...

Que massa vou mostrar pra minha mãe q ela ta precisando kkkkkkkkk


BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Blog Talento Feminino disse...

Ainda não conhecia essa receitinha rs gostei de saber.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Kathya Stryzak disse...

Opa..parece ser bom esse produto sim..gostei da dica e de como se usa!

estelita disse...

que bom eu comprei argila e nao sabia como usar!! obrigada, vou experimentar!!! Beijos e fica convidada a pasar por meu blog!

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.