24 de fev. de 2013

Blindagem Capilar: cabelos blindados e tratados


Olá!!
Hoje eu quero contar pra vocês de um tratamento capilar que é show!

É a linha NÉCTAR BLINDAGE.

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Em quatro etapas ele repara, trata e hidrata.

1 Shampoo: purifica os fios, elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.


2 Fiber Mask (fibra de queratina): possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.


3 Creatine Gel (selante de creatina): um complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova, potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.


4 Blindage (Thermo Blindagem): mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Ultra-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Mas afinal é bom ou não é?
Meninas não é bom...é maravilhoso!!!
Que tratamento mega profissional, restaurou meus fios como nunca.

E não foi só o meu, como a embalagem é grande eu distribui pelas madeixas da família, minha mãe, minhas irmãs e minha amiga do peito amaram. Ao todo cinco cabeças de diferentes tipos de cabelos usaram a Linha Néctar Blindage.
O meu cabelo que é tingido/descolorido, da minha mãe cabelo tingido e muito cacheado e com volume, da minha irmã do meio cabelos liso natural e tingidos, da minha irmã mais nova cabelos tingidos e cacheados e da minha mega amiga cabelos tonalizados e relaxados.
Como vocês podem ver ele agradou a todas, o produto não é específico para um tipo de cabelo, mas para todos os tipos de cabelos sem medo.
Se seu cabelo está danificado, sem vida e sem brilho a solução é essa.

SuperMegaUltra Aprovadooo!!!!!!!!!

 Visite o site e confira todas as linhas da Néctar do Brasil
 Beijosss.

1 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Gente que bacana hein?
Ainda não conhecia a linha, mas anotei a dica!
Beijos!

Senhor do Século | Beleza para Homens |

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.