Lembram que eu já falei sobre uns produtinhos que recebi da Opus Cosméticos? Uma linha de tratamento capilar à base de óleo de OJON. Veja aqui.
Hoje eu quero fazer a resenha deles, mas antes vou dar mais algumas informações sobre esse óleo que colocou o Argan no chinelo:
O óleo de ojon é extraído de uma noz de uma típica palmeira do caribe é também conhecido como “milagre caribenho”. Possui proteção contra os raios UV(ultravioleta), contém lipídeos, cisteína e é extremamente emoliente. Ele pode ser usado desde puro à misturado em procedimentos químicos, como: escovas progressivas, definitivas, coloração, descoloração e etc. Algumas gotas proporcionam condicionamento e hidratação e potencializam os efeitos de tratamentos reconstrutores e contra ressecamento, dando vida, brilho e restauração imediata aos cabelos.
- Shampoo: lava muito bem é perolado, promove uma limpeza suave.
- Condicionador: bem cremoso, finaliza o tratamento da linha.
- Máscara: maravilhosa, no começo achei meio estranha quando coloquei na mão, ela tem uma textura pegajosa logo pensei: 'Ih, isso não vai dar certo'. Me surpreendeu de todas as maneiras o resultado é incrível, quando a retirei notei imediatamente a maciez e a hidratação, cabelos molinhos.
- Óleo de Ojon: esse é o coringa da linha, bem fluído, leve, pode ser aplicado antes do secador e da prancha e após para eliminar o frizz e dar balanço e brilho extra aos fios.
Não testei o Creme de pentear porque uso os cabelos sempre pranchados.
Toda a linha tem um perfume muito suave e gostoso, o resultado é ótimo e tenho que dizer muito melhor que o Argan, não tem comparação quem ainda não teve a chance ou coragem pode usar sem medo, tenho certeza que não se arrependerão.
A restauração é evidente.