5 de mar. de 2014

Quatro batons rosa chiclete que eu adoro

Oi meninas, tudo bem?
E o carnaval foi bom?
Hoje tem a depressão pós carnaval =[  então o post de hoje é bem levinho.
Quatro batons rosa chiclete que eu adoro \o/
Tem daqueles chicletes clarinhos(ploc, buzzy)e os mais escuros (bubbaloo, trident)...hahaha
Eu sou muito básica na hora do batom, normalmente estou sempre de batom nude porque gosto de marcar os olhos.
Sempre me dizem que meus olhos são muito expressivos então aproveito para deixá-los bem destacados.
Separei esses quatro que são sem dúvida os que eu mais uso.

**Gloss Mineral Ultra brilho Essenziali 77/1

**Batom Dailus Matte 28- Pitaia

**Batom Shine Colours Abelha Rainha - Penélope

**Batom Mineral Essenziali Cintilante 070/6

E vocês meninas gostam de batom rosa?
Qual é a cor que vocês mais usam? Me contem.
Por hoje é só.
Beijosss.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá :) gostei muito do primeiro gloss. eu gosto de batom rosa mas não muito claro. Gosto de algo que pareça natural.

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Beijos*

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.