11 de abr. de 2014

Lip Crayon - Océane Femme

Oi meninas tudo bem?
Já faz umas três semanas que recebi o tão badalado Lip Crayon da Océane Femme para testar, eu já tinha postado no Facebook mas aqui no blog ainda não tinha.
Bem chegou o dia.
Antes vale dizer que Lip Crayon está disponível em 5 cores lindas de viver!

É um lápis jumbo batom que além de colorir, hidrata, nutre e protege os lábios.
Tem fixação ótima e a embalagem é linda.

O que eu recebi foi a cor:
#1787 - Matte Pink:
Na verdade ele não é matte é bem cremoso.


O preço sugerido pela Océane é de R$ 27,00.
Todos os produtos da marca são facilmente encontrados em vários pontos como farmácias, drogarias e lojas de cosméticos.
E aí gostaram do Lip?
Eu amei! Estou louca pelas outras cores.
Beijosss.

9 comentários:

Anna Lê disse...

Que lindos !

Já quero todos :)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

Adoraria ter o vermelho!
Vem ver o post de hoje ensinando a fazer cachos com a chapinha!
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Lenny Iwatani disse...

As cores são lindas! amei! http://www.ficarbem.com/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindas as cores, adorei!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Unknown disse...

Ai eu querooo.
Esse tom que você recebeu é bem legal para o dia a dia.
Gostei.

Aproveito para convidar você e suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
Bjoo

Jéssica

www.minhasfeminices.com

Anônimo disse...

Quero todos,sempre quis testar essa marca.
www.mulherunika.com

Queli disse...

Preciso de um destes já. Já sei a cor que quero. Adorei ^^

http://comqdequerida.blogspot.com.br/

Mah disse...

Acredita que eu recebi um de brinde com a Marie Claire mas chegou todo quebrado? Não deu nem pra testar :(
XoXo
Mah
http://mah-in-wonderland.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bom!
Seu blog está muito bom mesmo :D
Continue assim, beijo <3
http://vidadepanqueca.blogspot.pt/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.