Olá!
Como esse é um blog democrático sobre beleza, porque deixá-los de fora? Quem não gosta de ver seu par bonito e cheiroso, bem cuidado não é mesmo?!
Bem eu tenho essa dica que na minha opinião é um achado! Meu marido sofria muito com as bolinhas que apareciam depois do barbear e nada, nenhum produto conseguia aliviar, ele estava até pensando em fazer a depilação definitiva no rosto tamanho sofrimento, coitado.
Vou contar uma historinha:
Um belo dia minha sogrita apareceu aqui em casa com um Aloe Lips Forever que comprou de uma amiga que disse a ela que devido as propriedades da jojoba e do aloe vera era muito bom para passar nos raladinhos do meu filhote. Lembrando que o Aloe Lips Forever é um hidratante labial.
Muito bem, achei interessante e na primeira oportunidade - que não demorou- meu filho ralou o joelho e apliquei o lips, no dia seguinte já estava com casquinha. Que ótimo!!
Meu marido vendo o poder de cicatrização resolveu aplicar depois de se barbear, resultado:
Nunca mais apareceu as terríveis bolinhas que coçam e ardem e irritam a pele!
Agora é só pele macia, hidratada, sem irritação, pele de bebê mesmo.
Imaginem a felicidade dele, não pode faltar esse lips aqui em casa, ele sempre tem dois quando um acaba ele compra logo outro. Virou item de primeira necessidade.
Eu até recebi um da parceira Rivitalizzare que trabalhava com os produtos da marca.
Faz tempo que eu queria falar dele aqui porque sei como é chato essa irritação na pele principalmente para quem tem a necessidade de se barbear diariamente.
Então meninas e meninos passem adiante essa dica.
Essa é boa de hoje.
Beijosss
Mostrando postagens com marcador alergia a lâmina de barbear. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alergia a lâmina de barbear. Mostrar todas as postagens
26 de nov de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)




