Mostrando postagens com marcador diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diversão. Mostrar todas as postagens

9 de fev de 2013

Pausa para o Carnaval


O blog vai dar uma paradinha para o carnaval, espero que vocês se divirtam com cuidado e consciência.
Quem não gosta aproveite para descansar, quem gosta se jogue nos blocos e na folia .
Lembre-se: "O direito da gente começa, quando o do outro termina."
Respeito é bom e todos nós gostamos!
Beijosss.




 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.