Oi meninas.
Dia desse recebi uma caixa com um presentinho da Bebecê.
Quer saber o que era?
Assista ao vídeo:
Gostei bastante, já fizemos um sorteio de uma linda sandália em parceria com Bebecê e espero que venham outras promoções para vocês.
Entre no site e conheça a coleção Primavera/Verão 2014.
Beijosss.
Mostrando postagens com marcador sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapatos. Mostrar todas as postagens
11 de set de 2013
Mimo recebido da Bebecê
Postado por
Unknown
às
16:20
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
9
comentários
Marcadores:
sapatos
15 de jan de 2013
Sandálias de salto alto prometem arrasar neste verão!
Sandálias de salto alto prometem arrasar neste verão!
Bebecê traz opções para o conforto e a beleza dos pés nesta estação quente.
Com opções modernas que combinam com diversas roupas, a Bebecê traz modelos de sandálias de salto para quem ama conforto e beleza, seja no trabalho, ou em alguma ocasião especial.
A peça combina vários looks, como calças jeans, vestidos, saias longas ou curtas, deixando as mulheres ainda mais atraentes e sedutoras, dando foco de atenção para os pés.
Começando pelas cores, as sandálias são a peça-chave do verão feminino e os tons vão desde os delicados até os mais vibrantes.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda. É uma das maiores fabricante de calçados do Vale do Paranhana, com presença expressiva no varejo nacional e pioneira no lançamento de tecnologia em sistemas de amortecimento para calçados de salto alto. Mais informações podem ser obtidas nos sites:
Postado por
Unknown
às
07:29
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
4
comentários
Marcadores:
acessórios,
sapatos
Assinar:
Postagens (Atom)




