Oi meninas!
Hoje eu quero mostrar rapidinho a unha que fiz no fim de semana, achei bem fofinha e resolvi mostrar pra vocês.
Usei o esmalte Açaí da Ludurana e o fio douradinho que comprei na Born Pretty Store, faz um tempinho.
Bem é isso, fiz umas cruzadinhas nos dois últimos dedos...hahaha.
Pena que o fio não dura, se você for mexer com água ele começa a soltar, então é fundamental usar um incolor por cima para que ele fique no lugar.
E você já usou esse fio, gostou?
Me conte.
Beijosss.
Mostrando postagens com marcador unhas decoradas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador unhas decoradas. Mostrar todas as postagens
3 de fev de 2014
24 de dez de 2013
Unha de Natal
Olá Feliz Natal a todos!
O post de hoje é com a unha que eu fiz e vou passar o Natal com ela assim.
Primeiro quero explicar que essa semana baixou uma ziquizira em mim e roí todas as unhas...eu sempre fico assim na amada TPM. Então não reparem mas isso foi o que sobrou delas...
A ideia é boazinha...rs
Mas a execução...ops.
Usei dois esmaltes da Ludurana:
Branco Puro- Alta Definição
Fio de Ouro- Elite
E um fio douradinho próprio para decorar unhas que comprei na Born Pretty Store.
Esmaltei com o branco, colei os os fios douradinhos, depois passei uma camada de Fio de Ouro só na metade da unha, usando os fios como limite.
Não reparem que ainda não tinha limpado e tirei as fotos com o celular...tudo muito corrido.
Essa foi a ideia de hoje para unhas.
Desejo de coração que todos tenhamos um ótimo Natal, de Paz e Harmonia.
Beijosss.
O post de hoje é com a unha que eu fiz e vou passar o Natal com ela assim.
Primeiro quero explicar que essa semana baixou uma ziquizira em mim e roí todas as unhas...eu sempre fico assim na amada TPM. Então não reparem mas isso foi o que sobrou delas...
A ideia é boazinha...rs
Mas a execução...ops.
Usei dois esmaltes da Ludurana:
Branco Puro- Alta Definição
Fio de Ouro- Elite
E um fio douradinho próprio para decorar unhas que comprei na Born Pretty Store.
Esmaltei com o branco, colei os os fios douradinhos, depois passei uma camada de Fio de Ouro só na metade da unha, usando os fios como limite.
Não reparem que ainda não tinha limpado e tirei as fotos com o celular...tudo muito corrido.
Essa foi a ideia de hoje para unhas.
Desejo de coração que todos tenhamos um ótimo Natal, de Paz e Harmonia.
Beijosss.
Postado por
Unknown
às
06:34
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
3
comentários
Marcadores:
esmaltes,
Nail Art,
unhas,
unhas decoradas
Assinar:
Postagens (Atom)










