3 de mar de 2012

CONTRA O CANSAÇO: POLIVITAMÍNICO

Bem pra você que curtiu muito no carnaval e agora está se sentindo cansado, fraco, sem disposição venha conhecer o polivitamínico da EQUALIV.

Vocês sabem a EQUALIV  é nossa parceira, relembre a parceria aqui.
Hoje eu quero falar para vocês sobre Equaliv Nutri.

EQUALIV NUTRI é um suplemento diário de vitaminas e minerais fundamentais no equilíbrio nutricional para uma vida saudável. Desenvolvido com uma fórmula completa e balanceada para suprir prováveis deficiências de nutrientes, que não estão sendo ingeridos devido a uma alimentação inadequada

Equaliv Nutri possui as seguintes vitaminas: A, C, D, E, H, K; Minerais: CÁLCIO, COBRE, CROMO, FERRO, IODO, MAGNÉSIO, MANGANÊS, SELÊNIO, ZINCO; complexo b: B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12.
Suas cápsulas são gelatinosas e por isso fáceis de engolir.

Saiba mais sobre este e outros produtos no site: www.equaliv.com.br
sac@equaliv.com.br
0800 774 6767

Aproveitem a dica.
Beijoss.

1 comentários:

Claudia disse...

Oi , vim fazer uma visita e conhecer seu Blog , achei muito interessante sua postagens e vou segui-la , peguei seu link nas Blogueiras Unidas , tbm me cadstrei lá , mas tô esperando minha carteirinha rsrsr .Preciso de polivitaminico , ando muito cansada , talvez ele resolva né , vou espiar no site .O meu Blog é sobre esmaltes dá um passadinha por lá e me diga o q achou , estou iniciando ...
Bjus tô adorando td aqui .
Parabéns !!
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.