5 de abr. de 2012

CREME ALTA HIDRATAÇÃO SHINSEI

Oiee.
Não disse que as novidades são muitas?
Bem esses dias eu recebi  uns mimos da nossa parceira de muito tempo a SHINSEI.
Conheça a história dessa parceria de sucesso aqui.
A SHINSEI me enviou muita coisa boa.
Vejam só:



São eles de trás pra frente:
* Creme de Parafina- que potencializa o resultado do Creme de Alta Hidratação Shinsei, no procedimento de hidratação profunda das mãos e pés.
* Creme Alta Hidratação- que hidrata, nutre e suaviza as asperezas e o ressecamento dos calcanhares, cotovelos e joelhos.
* Sachê de Peeling Creme Pés- remove impurezas e asperezas, suaviza e estimula fisicamente a pele através dos esfoliantes naturais.
* Sachê Gel Relaxante Pernas e Pés- que auxiliam no relaxamento e no alívio das sensações de cansaço as pernas e pés, com absorção rápida e ação refrescante.
Confesso que o único que não usei ainda foi o peeling creme, quanto aos outros uma maravilha.
Eu estava com muito cansaço nas pernas e faço uso de um óleo, dessa vez deixei ele de lado para experimentar o Gel Relaxante é ótimo aliviou por completo as dores no calcanhar que eu estava sentindo e a sensação de pernas pesadas.
Agora os cremes para tratamento dos pés foram um show à parte, apliquei depois do banho já na aplicação do creme de parafina o pé ficou muito macio depois que apliquei o creme de alta hidratação então ficaram incríveis.
Vale ressaltar que o resultado é duradouro, usei uma vez e já fazem dois dias e meus pés continuam hidratados. 
MEGA APROVADOS!!!!!!!!!
A SHINSEI é uma marca muito conceituada entre os profissionais de estética, a minha irmã faz estética e cosmética e quando ela chegou aqui que viu os produtos ela disse logo que eram ótimos e que na faculdade dela eles trabalham com essa marca de produtos. Adorei !!!!
Conheça mais sobre a SHINSEI e seus produtos no www.shinsei.com.br
Esse é o post de hoje.
Beijosss.

0 comentários:

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.