3 de abr. de 2012

PARCERIA NATIVE

Oieee.
Nossa são tantas as novidades aqui no blog que eu tô quase começando a postar todos os dias.
Eu fico guardando as novidades doida para que chegue logo o dia da postagem pra contar pra vocês.
E hoje eu quero apresentar à vocês a NATIVE.




Vamos conhecer um pouquinho da história dessa empresa.
A NATIVE Indústria Farmacêutica Ltda. iniciou suas atividades em 1987, quando foi fundada por Farmacêuticos-Bioquímicos formados pela Universidade de São Paulo ( USP ), determinados de ampliar o conhecimento e popularizar o uso dos produtos naturais no Brasil, de maneira a tornar mais saudável o modo de vida das pessoas.
E desde o início a NATIVE fez da qualidade um compromisso.
A produção de cada item é cuidadosamente supervisionado, para que cada um dos produtos oferecidos seja sempre o melhor. Atualmente seus produtos são exportados para vários países, como Estados Unidos, Itália, Alemanha, Holanda, Japão, Coréia e até para a Letônia, entre outros. Dentre os Produtos NATIVE utilizados em vários Países do Mundo poderíamos destacar: O Cogumelo Agaricus blazei, O Taheebo (Pau D’Arco), O Guaraná, O Shampoo de Própolis, O Creme e a Loção de Rosa Mosqueta, além de várias Plantas Medicinais.


Nossa que maravilha de parceira não acham.
A NATIVE me enviou dois produtos para fazer resenha aqui no blog e eu espero em breve postar a minha opinião. 


Ah o que ela me enviou???




* 1 NOSE CLEAN- adesivo para limpeza profunda dos poros do nariz.






*1 ENLIL- máscara facial de colágeno.



Conheça todos os produtos da NATIVE, visite o site: 
Beijos meus amores e comentem.

2 comentários:

Beatriz Araujo disse...

Oie querida Amei seu blog bjoss

http://biabonitaviciadaemmakes.blogspot.com.br/

Marianna Rodrigues disse...

gostei dos produtos. Não conheço a marca, mas já estou visitando o site.

beijinhos ;*

garotanaestica.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.