1 de abr. de 2012

RESENHA KERT: PHITOGEN- HYDRO GLOSS

Olá estou de volta para dar minha opinião sobre a Linha Phytogen  Hydro Gloss da KERT  falei sobre essa linha neste post aqui .
Bem, gente na verdade eu não gostei, mas não precisa sair achando que o a linha de produtos não presta. Muita calma nessa hora!!
Eu explico o porquê.
O meu cabelo é um cabelo muito difícil de se dar bem com qualquer tipo de produto, ele é descolorido, misto (raiz oleosa e pontas levemente ressecadas) e muito fino. Por todos esses motivos ele nunca funciona bem com produtos para cabelos secos e sim produtos para cabelos normais, reconstrutores ou quimicamente tratados. Na verdade a linha que eu esperava receber era a linha Keragen Sela Cutícula, mas houve um engano e acabei recebendo a outra linha.
Por ser destinado à cabelos secos e sem brilho ele é muito hidratante e acabou deixando meu cabelo "ensebado", pesado o que eu não gosto.
Mas conhecendo muito bem o meu cabelo resolvi pedir para a minha irmã que tem cabelos tonalizados e estava sem brilho testar a linha e para minha surpresa o cabelo dela ficou maravilhoso. \o/
Esta foto não é o resultado, é só pra vocês verem o tipo de cabelo dela.
Marília Gomes
Marília

Ela me disse que as amigas dela da faculdade perguntaram logo o que ela tinha feito no cabelo, que falaram que o cabelo dela estava muito bonito e detalhe: ela não usou secador nem prancha.
Deixou o cabelo dela comportado e com um brilho intenso.
Resultado: ELA ADOROU E SUPER RECOMENDA A LINHA HYDRO GLOSS.
 E vocês já usaram?
Me contem o que acharam dessa linha.

3 comentários:

Claudia disse...

Sabe uma vez minha cabeleireira me falou que o cabelo da gente só fica bom qdo aplicamos aquilo que ele necessita , provavelmente foi isso que aconteceu né , vc necessita de outro tratamento .... mas vc viu o da sua irmã deu super certo , então eu diria que o produto é bom né ... vou procurar pra testar ..
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

Marília disse...

Isso mesmo!! No meu cabelo essa linha milagre, ele estava opaco e bem ressecado. Conforme fui usando meus cabelos mudaram, deu um brilho incrível, ele ficou muito macio e reduziu também o volume. Adoreii e vou continuar usando ele\o/

Sandra Gomes disse...

Que bom, a gente sempre deve procurar uma nova opinião e não ter a nossa experiência como verdade absoluta, eu nunca poderia taxar o produto como reprovado. Afinal ele não deu certo para mim, mas e o restante da humanidade?...rsrsrs

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.