9 de abr. de 2012

DÊ PROFUNDIDADE AS SOMBRAS

Olá.
Hoje eu quero mostrar pra vocês uma forma de aplicar as sombras com e sem efeito.
Você vai precisar de lápis de olho preto ou marrom, a sombra e o rímel.
Tirei umas fotos para mostrar mais ou menos como é:

1º passo: aplique o lápis com risco bem grosso até a metade da pálpebra.

2º passo: aplique a sombra de sua preferência esfumando bastante o lápis para cima em direção ao côncavo, aqui eu usei uma bem clarinha para mostrar o efeito.



3º passo: aplique o rímel.

Resultado:
Você pode notar a diferença entre as duas a pálpebra que eu usei o lápis está com um efeito mais profundo, dando a impressão até de que meus olhos são de tamanhos diferentes.
A pálpebra do olho com o lápis parece menor.
E aí qual vocês preferem?
Bem aqui não usei mais nada, pois queria mostrar somente este efeito da sombra.
Beijos.
Até mais.

6 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde..essa sombra é linda mesmo..gostei dela..pena que nao tenho nenhum produto da kikos...beijos e boa semana

Nana Pinho disse...

amei a dica da pra ver mesmo a diferença o olho abre né!

blog-raizes disse...

adorei o exemplo..., faz uma enorme diferença
:)

Blog Talento Feminino disse...

Que lindo que ficou...
estou louca por um delineador, pois ainda não tive nenhum, só tenho lápis de olho... estou tentando fazer um estojo de maquiagem, que ainda falta comprar bastante kkkk
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

lulu disse...

òtima Dica Sandra :D
adoreiii
ficou linda a make
http://luannaravanelli.blogspot.com
• BeijO :*

fabiane disse...

com certeza a do lápis ficou mais vibrante....gostei agora vou tentar fazer ....bjinhosss

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.