20 de dez. de 2012

Creme Demaquilante para os Olhos Pharmacus

Olá!!
Meninas hoje eu quero fazer a resenha desse produto que recebi da Pharmacus.
Vamos saber sobre ele:

Composição do produto:
Óleo de Argan, Alfa Bisabolol e cera de abelhas. Parabenos Free. Sem corantes e sem perfume. Remove o mahe up dos olhos, inclusive rímel a prova d'água.
Modo de usar:
Aplicar pequena quantidade sobre a área dos olhos, inclusive sobre os cílios e massagear suavemente, até que o rímel comece a derreter.

Agora vamos ver como eu usei:
Bem o que posso dizer é que UAU...excelente, não tenho outra palavra.
Foge do 'é bom', é maravilhoso remove mesmo o rímel, eu sempre uso o da Maybelline que é o Ó pra remover, não é qualquer produto que faz este milagre.






Vocês podem ver nas fotos que não ficou resíduo nenhum.
Mas isso não é tudo eu notei que usando esse creminho a noite a pele ao redor dos olhos fica super hidratada e esticadinha, sabe como se fosse um redutor de linhas de expressão.
Então estou usando até quando não estou com maquiagem, aplico um pouquinho na área dos olhos e vou dormir, é fantástico!
O preço é bem camarada custa R$ 21,00.

Super Aprovado!!!!
Essa é a super dica de hoje.
Beijos, até a próxima.

3 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa o produto é bom mesmo, o olho ficou limpinho!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Ana Paula Silva disse...

Amei a resenha, nunca usei nada da marca, mas pelas fotos parece ser ótimo mesmo.

Tenha uma ótima Quinta-Feira!

Beijinhos flor!

Sandra Gomes disse...

Sim é ótimo!! Vale a pena procurar e comprar lá no site.
Bj.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.