11 de dez. de 2012

Paleta Born Pretty Store

Olá!!
Lembram que falei da nossa nova parceria internacional com a
Born Pretty Store aqui e que eu receberia uma paletinha de sombras? Então ela chegou!!
Achei super rápida a entrega demorou apenas 10 dias.
Vejam que linda:
Veio super bem embaladinha



Paleta de sombras com 16 cores lindas e sofisticadas.
Quer saber quanto custa esse mimo? Você não vai acreditar...
Apenas $6,08 só isso mesmo e o melhor de tudo na Born Pretty Store é que o frete é grátis para qualquer valor.

Vamos ao que eu achei da paleta:
É lógico que eu já usei e vou dar a minha opinião.
Cores que fixam muito por um longo período, bem pigmentadas, cores reais e acetinadas, gostei muito da qualidade, tem um cheirinho maravilhoso. Vou fazer algumas makes usando elas para vocês verem melhor e depois eu mostro.

Se você quiser uma paleta dessa é só entrar nesse link do produto:
 http://www.bornprettystore.com/color-shimmer-eyeshadow-makeup-shadow-palette-p-3063.html
Tem várias combinações de cores ache a sua favorita.
Se você ainda quiser desconto em cima desse precinho de papai Noel basta adicionar o código: EVL91
E aí meninas gostaram?
Eu adorei, essa loja é um achado lá você encontra de tudo para o nosso universo feminino.

Beijosss.

3 comentários:

JailtonEstevam disse...

oi linda amiga aqui estou eu

Delas disse...

Hola guapisima!!!!me encanta suas dicas Beijoss

Unknown disse...

Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
(\_/)
(^.^)
(")(")
Kisses e ótima semana

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.