26 de mar de 2013
Caneta delineadora 2 em 1
7 comentários:
- Esmaltes de divas disse...
-
“Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
Beijinhos -
26 de março de 2013 09:32
- Bella disse...
-
Muito legal essa caneta! Achei a embalagem bonita, e que preço bom hein?
Beijão!
Piece of My Heart -
26 de março de 2013 09:59
- Luanna Ravanelli disse...
-
adorei essa caneta.
e essa loja é demaiis
• http://luannaravanelli.blogspot.com.br
BeijO :* -
26 de março de 2013 10:46
- Mony - UBSE disse...
-
Bem legal esta caneta, bom ter a opção de traço mais fino e mais grossinho num só produto.
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes -
26 de março de 2013 15:25
- Rafa Monteiro disse...
-
A pigmentação é ótima!
Beijos mulher antenadíssima ♥ -
26 de março de 2013 18:58
- Doña Nieves disse...
-
Muito lindaaa adorei!! beijosss Flor
-
27 de março de 2013 04:54
- Aline Dutra disse...
-
Oi Sandra tudo bem?
Gostei da caneta achei um produto bem legal.
Queria te pedir um favor: Sou finalista de um concurso de maquiagem e hoje é o último dia pra compartilhar curtir r comentar os links:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279927925473172&set=pb.269867683145863.-2207520000.1363914761&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=124657317720274&set=pb.113729852146354.-2207520000.1363914756&type=3&theater
Se puder me ajudar e divulgar agradeço em muito bjs e ótimo final de semana. -
30 de março de 2013 16:27






