8 de mar. de 2013

Faça você: Óleo contra celulites e gordurinhas


Olá!!!
Meninas faz um tempinho que recebi uns óleos essenciais da nossa parceira Bioessência e hoje venho falar deles.
Cedro, Grapefruit, Laranja Azeda e Laranja Doce.
Nesta foto aparece o Tea Tree também, mas já falei sobre ele.

  • Cedro: Estimulante linfático e diurético. Adstringente suave, tônico e desodorante. Cicatriza pele com acne.Confortante, afrodisíaco. Usar em baixa concentração.

  • Grapefruit: Depurativo, estimulante linfático, anticelulítico, digestivo, diurético, antidepressivo e revigorante. Inapetência, estresse, nervoso, alivia a dor de cabeça.
  • Laranja Azeda: Revigora. Alivia a ansiedade. Combate a insônia e a prisão de ventre. Auxilia na eliminação das toxinas. Não se expor ao sol após o uso.
  • Laranja Doce: Alivia a ansiedade e depressão. Ajuda a desfazer as gorduras localizadas e a celulite. Depurativo, diurético. Alegra o ambiente. Não se expor ao sol após o uso.

Todos esses óleos são excelentes para o combate às gordurinhas e celulites.
Eles não podem ser usados diretamente na pele, devem ser misturados ao óleo vegetal puro(amêndoas, semente de uva, etc.) ou base neutra para cremes. Pode-se colocar para cada 100ml de óleo vegetal puro ou base neutra para creme de 30 a 50 gotas de cada óleo essencial, aplicar nas áreas desejadas com massagem vigorosa e não se expor ao sol de maneira nenhuma.

Como você perceberam são óleos que estimulam a desintoxicação do organismo, a eliminação de líquidos, pois agem no sistema linfático.
Os óleos vegetais puros e as bases neutras de cremes você encontra na própria Bioessência.

Os  prontos da Bioessência são cosméticos naturais não contém parabenos. Estudos identificam o parabeno como um dos elementos encontrados em células de câncer de mama.


Super dica!
Conheça esse mundo maravilhoso de cosméticos e essências da BIOESSÊNCIA:
Você vai encontrar muitas dicas e informações sobre óleos essenciais, modo de utilizar, para que servem.
Aproveitem.
Beijosss.

0 comentários:

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.