11 de out. de 2013

Comprinhas de Bijus!!

Oi meninas!
Não pude me segurar e vim aqui mostrar minhas comprinhas que chegaram na quarta-feira.
Eu estava super ansiosa por elas. Essas comprinhas eu fiz na Born Pretty Store chegou direitinho, já estou ficando viciada em comprar lá.
Dessa vez eu só comprei bijuterias, quer ver?

 Nessa foto tem 1 relógio de sílica branco, 5 pares de brincos, 1 bracelete mix de pulseiras e 1 colar com pingente vermelho.
Semana que vem mostro tudinho com detalhes pra vocês.
E já que estão aqui deem uma passadinha na loja, tenho certeza que vão gostar!
Se quiserem comprar com descontinho de 10% basta adicionar o código abaixo:

Gostaram das comprinhas? Comentem.
Beijosss.

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei suas compras, você tem um ótimo gosto.
Ultimamente eu não ando com a mesma sorte, ou as lojas andam com modelos ruins, ou eu estou ficando cada vez mais chata, principalmente com roupas!

Adorei o post, beijos ♥

http://plocker.blogspot.com.br/

Sandra Gomes disse...

Obrigada Fernanda, chata não exigente...rs eu tbm sou muito difícil pra compras principalmente roupas. Obrigada pela visita. Bj.

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindas as bijus, adorei.

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Maya disse...

Eu tinha um relógio igual o seu, amei os brincos *-*
bjs

http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia-rosa-animal-print.html

Tânia Silva disse...

Amei as suas comprinhas! Já tinha ouvido falar dessa loja, vende coisinhas muito lindas
Beijinhos
seguindo aqui!

Sandra Gomes disse...

Rafa, Ingride e Tanya obrigada pela visitinha lindas!
Bj.

Unknown disse...

Amei tuas comprinhas, tudo muito bonito!
Já estou te seguindo e curtindo!
Bom fds, beijos!

http://zenafashion.blogspot.com.es/

Queli disse...

ótimas comprinhas, adorei o relógio parece muito bonito.

Beijúh
www.alomeniina.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.