22 de out. de 2013

Lançamento Bionatus: Linha Green Café

Oi meninas e o core como vai?
Espero que bem!
Hoje eu estou muito animada com uma super novidade que recebi da Bionatus, a linha Green Café.
O produto é elaborado a partir de grãos de café selecionados que não passam pelo processo de queima ou fermentação, preservando assim os nutrientes que auxiliam na manutenção do seu bem estar. O Green Café contém substâncias que ajudam no suporte para programas de gerenciamento de peso quando combinados com alimentação saudável e exercícios. Uma destas substâncias é a cafeína, ela tem ação termogênica, por isso facilita a queima das gorduras. Além disso, possui na sua formulação uma combinação exclusiva de nutrientes, vitaminas e minerais que colaboram com sua qualidade de vida.



São três produtos:
Energy- Detox- Antiox

Pelo nome já dá pra saber que são Energético, Desintoxicante e Antioxidante.

Energy: Café Verde + Guaraná + Açaí
Na correria do dia a dia é necessário desempenhar muitas atividades em pouco tempo, portanto, é fundamental estar sempre com muita energia e disposição, mas isto não significa que a saúde e a beleza devam ficar de lado!
Para manter o seu pique e colaborar com a sua forma saudável a Bionatus Indústria Farmacêutica apresenta o Green Café Energy! 
Além de fornecer vitaminas e nutrientes de maneira prática, os comprimidos de Green Café Energy possuem baixo valor calórico e colaboram com o equilíbrio de sua energia diária! 



Detox: Café Verde
O acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isto é importante adotar hábitos saudáveis para promover uma ‘faxina interna’, blindar o sistema imune e melhorar a qualidade de vida!
Para iniciar a sua ‘Detox’ é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada, afastar-se das substâncias tóxicas como açúcar refinado; farinha de trigo; pães e bolos; álcool e enlatados. Cigarro nem pensar!
Para potencializar a sua dieta saudável, utilize o Green Café Detox! Aliado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis, colabora para que possa fazer as pazes com a balança!



Antiox: Café Verde + Cranberry
Para ter mais qualidade de vida e manter-se em forma, além da mudança de hábitos alimentares, é preciso praticar exercícios físicos regularmente. Além disso, ingerir vitaminas e minerais pode ser muito útil no combate aos radicais livres que trazem danos à nossa saúde e que são decorrentes da prática de exercícios físicos intensos, contato com ar poluído, dentre outros fatores.
Para complementar a sua alimentação a Bionatus Indústria Farmacêutica apresenta o Green Café Antiox, um produto que auxilia a manter uma aparência mais saudável, além disso, não engorda e ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres.


E aí o que acharam desses produtos da Bionatus? Comentem.
Vistem o site da Bionatus.

Beijosss.

3 comentários:

Unknown disse...

Ele parece ser bom por ser termogênico, adoro produtos assim, estou correndo atras pra perder peso, adorei a dica, beijos!

http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

Unknown disse...



Divulgue seus links no nosso agregador de conteúdo

links.divulgablogsite.com

Anônimo disse...

Adorei!

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.