29 de nov. de 2013

Dica de viagem: Viaje o mundo gastando quase nada

Oi amores!!
As férias estão chegando e muita gente aproveita pra sair da rotina e conhecer lugares exóticos, outros nem tanto só querem um pouco de paz e sossego.


Bem para ambos os casos hoje eu quero falar com vocês de um jeito de fazer isso gastando pouco, já fazia muito tempo que queria postar esse tema pra vocês mas sempre aparecia outras coisas na frente, mas chegou o dia.


Quem conhece com certeza vai concordar comigo que é tudo de bom e quem não conhece pode confiar que não é histórinha...Rs
Estou falando do Hostelling International Brasil.

Assista no vídeo onde eu conto tudo:


Descubra o Brasil e o mundo!
Chame os amigos tenho certeza que será inesquecível e muito divertido!
Espero que vocês aproveitem muito essa dica.

Entre no site e saiba tudo: Hostelling International Brasil

Esse post não é um publieditorial é somente algo que gostaria de compartilhar com vocês. =]

Beijosss e BOA VIAGEM!.

7 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa, ótima dica a sua. Eu nunca fiquei em albergues, mas tenho a maior vontande e sei que é uma experiência incrível. Coonheço muitas pessoas que viajam assim e sempre trazem na bagagem ótimas histórias.
Adorei o seu post.
beijos
Cris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sandra Gomes disse...

Que bom que gostou Vanessa. =]
Obrigada pela visita.

Eliana Sfalsin disse...

Adorei a dica apesar de nunca ter ficado em albergue. Acho q vou tentar fazer algo assim com meu filho no próximo ano... ;)

Sandra Gomes disse...

Mas Eliana não só tem albergues, tem hotéis normais e pousadas normais tá.
Beijo.

Rafa Monteiro Makeup disse...

Ótimas dicas!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Sandra Gomes disse...

Obrigada Rafa,
BJ.

Sandra Gomes disse...

Obrigada Rafa,
BJ.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.