1 de fev. de 2014

Lançamentos: Óleo de Semente de Chia e Florafree Fibra Alimentar Solúvel

Oi gente o post de hoje traz duas  super novidades da Naturalis.

O Óleo de semente de Chia, dela nós já sabemos todos os benefícios.
http://loja.naturalis.com.br/oleo-de-semente-de-chia-60-capsulas.html

E Florafree, uma fibra solúvel polidextrose que vai ajudar seu intestino e a sua dieta.
http://loja.naturalis.com.br/florafree-polidextrose-200grs.html

 Florafree é uma fibra alimentar prebiótica altamente solúvel, de sabor neutro, que não altera o aspecto sensorial dos alimentos, resistente a altas temperaturas e que pode ser adicionada em diversas preparações.
Auxilia na sensação de saciedade, colaborando para o controle de peso e na melhora do funcionamento intestinal, além disso, a polidextrose apresenta uma ótima tolerância e redução dos efeitos adversos como flatulência, cólicas e distensão abdominal. 
Dentre outras funções, as fibras são imprescindíveis para a saúde cardiovascular e controle da glicemia.
As fibras prebióticas fornecem substrato para o desenvolvimento saudável da microbiota intestinal por meio da fermentação bacteriana. Essa reação de fermentação resulta na produção de ácidos graxos de cadeia curta, substâncias que fornecem energia e estimulam a proliferação das células intestinais, aumentam o fluxo sanguíneo na região, a absorção de nutrientes e promovem acidificação do ambiente intestinal, evitando a proliferação de micro-organismos patogênicos.

O consumo de 4 a 12g de polidextrose ao dia, juntamente, com o aumento da ingestão de água, auxilia no funcionamento intestinal. 
Cada porção de 6g de Florafree contém 4g de Polidextrose.


Posologia: Adultos: aconselha-se a ingestão de uma medida cheia da colher dosadora (aproximadamente 6g) dissolvida em água, pela manhã.

E para comemorar esse lançamento a Naturalis está dando 10% de desconto para os leitores do blog,  basta clicar no cupom:
Mas, ATENÇÃO: Desconto válido de 01/02 até 16/02.

E aí, vai perder essa?
Vá até a loja e adquira o seu com desconto!
Essa é boa dica de hoje.
Beijosss.

1 comentários:

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.