2 de jul. de 2012

PARCERIA: BIOAGE DERMOCOSMÉTICOS

Olá meninas muitas novidades chegando e uma delas é nova parceria do blog com a:

Vamos conhecer um pouco da história da BIOAGE.

A BIOAGE atua há 10 no mercado nacional e internacional, tanto no desenvolvimento e fabricação, quanto na comercialização de dermocosméticos de uso estéticos e dermatológicos. São produtos direcionados a utilização profissional (dermatologistas e esteticistas), como também para clientes finais.
A empresa foi fundada e idealizada pelo Dr. Jamel Fares, renomado cirurgião e empresário de negócios relacionados as áreas de saúde e estética. Foi pioneiro no desenvolvimento de dermosméticos do mercado nacional, representando e distribuindo algumas marcas de prestígio internacional. A marca BIOAGE é uma marca concretizada, conhecida e referência de quantidade entre os profissionais das áreas estética e dermatológica.
Os produtos BIOAGE são distribuídos em todo o território nacional e exportados para mais de 10 países sempre fornecidos por meio de vendas diretas, por intermédio de distribuidores qualificados e exclusivos.
Possui fábricas e laboratórios próprios, localizados dentro de um pólo industrial na grande São Paulo, em uma área de 2.700 metros quadrados de construção, equipes de gerentes e técnicos experientes. Com toda a infraestrutura adequada para produção de produtos de extrema qualidade e funcionalidade garantida.

A BIOAGE me enviou dois produtos para testar e dar minha opinião para vocês e são eles:


Lipo Redux Mousse Efervescente
Mousse de ação anti celulítica e redutora de gordura localizada, fácil absorção, deixa a pele com toque seco macio e aveludado. Efeito inovador no combate a celulite e a gordura localizada, atua removendo a gordura do interior da célula e promove a quebra em partículas menores (lipólise) para que assim a gordura seja mais facilmente removida do organismo, porém com um exclusivo diferencial onde o ativo Affines® (extrato de coentro e da laranja doce), que além de promover a lipólise também dificulta o retorno da gordura para dentro da célula. Sua formulação é muito completa, possui ativos lipodrenantes, que garante seus resultados visíveis e duradouros. Deve ser aplicado diariamente duas vezes ao dia. 



Rennovage Effect Lift
Creme rejuvenescedor composto de ativos de última geração, sua principal função é a ação antioxidante, realizar manutenção das fibras de colágeno e elastina para proporcionar a pele seis elementos essenciais, tais como: manter firmeza, maciez, elasticidade, tonicidade e luminosidade, tudo isso graças a sua rica formulação que contém o Matrixyl Synthe 6 ®, o grande responsável por esse efeito inovador. Contém FPS 16. Indicado para peles mistas e secas. Acima de 30 anos. Pode ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e a noite.

  Vou correndo começar a usar e depois volto para dar minha opinião.

Para adquirir produtos BIOAGE ligue para: (11)4138-8770
 Ou acesse o site www.bioage.com.br

6 comentários:

Ana Julia Zimmermann disse...

Show de parceria,parabéns!
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Blog Talento Feminino disse...

Mas que ótima parceria, ainda não conhecia essa empresa, adorei.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Entre Amigas disse...

Bem legal essa parceira hein?!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa q perfeito eu preciso kkk



BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Kelly disse...

Oi Querida, muito bom conhecer seu blog!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário carinhoso.

Estou te seguindo tbm;-)
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

LoveT. disse...

Look like nice Products! Beautiful Blog :)
i´m a new Follower

Lovely Greetings from Austria ♡

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.