21 de jul. de 2012

Videlli Cosméticos: Sabonete Abrasivo

Olá vocês lembram que nesse post aqui eu falei sobre a Videlli Cosméticos e os produtos maravilhosos que ela me enviou para resenha? Então hoje eu venho falar do primeiro produto (já que ela me enviou três).

O Sabonete Abrasivo

Formulado com apresentação de sabonete em creme especialmente desenvolvido para promover a esfoliação mecânica com suavidade. 
Possui microesferas de polietilenoglicol, óleos naturais e silicones que facilitam a esfoliação promovendo a limpeza e renovação celular de forma eficiente, sem irritar ou agredir a pele.

O que eu achei de verdade:
 Maravilhoso! As esferas são fininhas e não arranham a pele, não tem coisa pior que exfoliação que machuca a pele. Depois de remover o sabonete a pele fica com um toque de seda e notei também que deu uma clareada na minha pele. Tem um suave perfume.
 Procuro usar pelo menos uma vez por semana.

Aprovadíssimo!!!

1 comentários:

Tainara Fernandes disse...

Quero testar tbm...
nunca tinha nem ouvido falar nessa marca... mas já que é bom, quero experimentar tbm.... rsrsr

Ah, tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!!!

Bjinhos e ótimo fds!
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.