29 de dez. de 2012

Parceria Néctar do Brasil

Olá!!
No post de hoje eu quero apresentar a nova parceria do blog:

Vamos conhecer um pouco sobre ela:

A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.

O seu maior objetivo para os próximos anos é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia.

A Néctar do Brasil possui várias linhas para diversos tratamentos e todos os tipos de cabelos. Linhas profissionais e Home Care.

Vamos ver algumas linhas:


 Linhas de finalizadores:


Recebi alguns produtos para testar e em breve começarei as resenhas.

Enquanto isso visitem a loja virtual da Néctar:


Lá você encontra todas as linhas home care.
Por hoje é só.
Beijoss.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,tudo bem?
Eu já vi muito falar da Néctar e parece realmente ter ótimos produtos. Parabéns pela parceria e pelo blog que é o máximo e cheio de ótimos conteúdos.
Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
Sempre que atualizar o blog me avise.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Micarla disse...

Oi,conhecendo seu blog e amando!seguindo já flôr.Essa marca esta caindo no gosto da mulherada,ainda não usei nenhum prduto mais já está na minha listinha.Te convido a conhecer meu cantinho http://micarlaedavid.blogspot.com Te desejo um Feliz Ano Novo,beijo.

Sandra Gomes disse...

São ótimos produtos vc vai gostar.
Beijo.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.